Arte, dança, Informação, música

Bailarina de Florianópolis nos EUA

Mais uma brasileira no circuito internacional da dança. Veja em matéria publicada pelo jornalista Marcos Reichardt Cardoso para o NOTICIAS DO DIA.

Bailarina de Florianópolis forma-se nos Estados Unidos em 2018

De férias no Brasil, Milena Lopes Marafioti Martins retorna a Nova York em janeiro para audições e o último período do curso de balé.

Milena Lopes Marafioti Martins chegou dos Estados Unidos para as festas de fim de ano com a família em Florianópolis. No próximo dia 6, ela retornará a Nova York para cursar o último período no Joffrey Ballet School, onde estuda balé há três anos e se formará em maio, com espetáculo provavelmente no Florence Gould Hall Theater, nos dias 26 e 27. No final de janeiro, Milena receberá a visita da mãe Fernanda, que a acompanhará em audições de grandes companhias profissionais de dança até o mês de fevereiro.

As fotos da participação de Milena no espetáculo “O Quebra-Nozes”, um dos balés mais conhecidos do mundo que conta uma história passada na noite de Natal estão no link abaixo:

https://ndonline.com.br/florianopolis/coluna/marcos-cardoso/bailarina-de-florianopolis-forma-se-nos-estados-unidos-em-2018

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s